Meus
Pedidos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, SEM QUALQUER MULTA OU PROTESTO.

    Caso a forma de pagamento seja cartão de crédito, sua solicitação deverá ser feita em nossa central de relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou pelo e-mail [email protected]

  • Não gostei do produto, o que fazer?

    Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não atenda sua necessidade, porém ainda assim, poderá optar pelo cancelamento por meio de nossa Central de  Relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou pelo e-mail [email protected] . Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

    IMPORTANTE: após a devolução do produto para nosso estoque e a liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento. Fique atento às regras abaixo:

    Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

    Devolução da Mercadoria: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a nota fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a IMAshop reserva-se no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

    Restituição dos valores:
    O valor do produto devolvido, incluindo valor de frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Vale lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela IMAshop. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

    Para cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

    Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 11 3854.6130 ou pelo e-mail [email protected] , informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 dias úteis, contados a partir da chegada do produto devolvido a IMAshop.

    Importante: Não são aceitas contas de terceiros, somente na conta corrente do titular da compra.

  • Como trocar um produto?

    Efetue a troca de qualquer produto da loja em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:
    Pelo telefone: (11) 3854-6130

    Por e-mail: [email protected] . Informe o número do pedido, motivo da troca e CPF, se desejar trocar cor do mesmo produto, informe código de referência do novo produto.

    Para trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de 1 ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
    A 1ª TROCA É GRÁTIS! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

    Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 10 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

    O prazo para a troca de produtos com defeito é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

  • Como devolver o produto que quero trocar à IMAshop?

    O processo é simples. Enviaremos para seu e-mail um Código de Autorização de Postagem dos Correios.

    O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

    Leve o produto até uma agência autorizada dos Correios e informe o número do código ao atendente. Feito isso receberemos uma notificação dos Correios.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    - Em embalagens abertas ou avariadas;
    - Embalado apenas em plástico bolha;
    - Sem embalagem;
    - Sem identificação do pedido (SEM DANFE)
  • Posso trocar um produto personalizado?

    Caso seu item personalizado apresente defeito na personalização ou no produto, por favor, contate nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3854.6130 ou pelo e-mail [email protected] . Informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

    IMPORTANTE: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

VTEX PCI Certified
Copyright © 2019 www.imashop.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Super Imãs.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
FKN Fábrica de Ímãs Eireli - CNPJ: 20.267.054/0001-25
Central Administrativa - Rua Sumidouro, 305 - Pinheiros - CEP 05428-070 - São Paulo – SP