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Trocas e devoluções

Se deseja desistir da compra ou acha que o produto não funcionou para sua aplicação, não se preocupe, iremos te ajudar!

As Condições Gerais para Trocas ou Devoluções a seguir são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Além disso, a 1ª TROCA É GRÁTIS!

Veja como o processo é simples.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida no site for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto, SEM QUALQUER MULTA OU PROTESTO.

Caso a forma de pagamento for cartão de crédito, sua solicitação deverá ser feita em nossa central de relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou por nosso Formulário de Atendimento na opção Financeiro.

Acompanhe o status de seu cancelamento em Meus Pedidos.

Não gostei do produto, o que fazer?

Disponibilizamos a você a opção de realizar a primeira troca do produto de forma gratuita, envie sua solicitação pelo Formulário de Atendimento (Trocas e Devoluções). Ou por nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3854-6130. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

IMPORTANTE: após a devolução do produto e liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento. Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 10 dias corridos após o recebimento.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a nota fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a IMAshop reserva-se no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Para cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor pode ser estornado parcialmente na fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

No caso de boleto bancário, a devolução ocorre através de reembolso em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Como trocar um produto?

Efetue a primeira troca gratuita de qualquer produto da loja em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:

  • Formulário de Atendimento (Trocas e Devoluções).
  • Pelo telefone: (11) 3854-6130

Informe o número do pedido, CPF e o motivo da troca. Para trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de 1 ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. A troca pode ser realizada por produto de igual valor ou superior. No caso de valor superior, o pagamento da diferença pode ser realizado através de boleto ou cartão de crédito.

A 1ª TROCA É GRÁTIS! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou depósito em conta.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 10 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Como devolver o produto que quero trocar à IMAshop?

O processo é simples. Enviaremos para seu e-mail um Código de Autorização de Postagem dos Correios.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

Leve o produto até uma agência autorizada dos Correios e informe o número do código ao atendente. Feito isso receberemos uma notificação dos Correios.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas;
  • Embalado apenas em plástico bolha;
  • Sem embalagem;
  • Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

Posso trocar um produto personalizado?

Caso seu item personalizado apresente defeito na personalização ou no produto, por favor, contate nossa Central de Relacionamento

  • Formulário de Atendimento (Trocas e Devoluções).
  • Pelo telefone: (11) 3854-6130

informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

IMPORTANTE: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.