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Central de Atendimento

Pagamento

Como sei que o meu pedido foi aprovado?

Quando seu pedido for aprovado enviaremos um e-mail com a confirmação de seu pagamento.

Caso não o receba*, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", no menu localizado no canto direito do site, por meio de seu login e senha.

*IMPORTANTE: Certifique-se que o e-mail cadastrado está correto, é comum alguns clientes cadastrarem e-mails com letras invertidas ou faltando letras.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido na página final de compra com seus dados e o valor total do pedido. Você também receberá um e-mail com o link do boleto.

Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A IMAshop será notificada em até 24 horas úteis, liberando então o seu pedido.

  • Avisos Importantes: Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios. Casas lotéricas costumam agendar o pagamento para a data de vencimento, se você tiver urgência no pagamento solicite ao caixa que deseja pagar antecipadamente.

Cartão de crédito

As bandeiras disponíveis são: MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, HIPERCARD e ELO, também disponível por meio das carteiras digitais da PAYPAL (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper e Amex). Assim que sua compra for validada*, seu pedido será confirmado e aprovado.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 10:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 10:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

*IMPORTANTE: Todos os pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Quais as formas de parcelamento?

O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD em até 5 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 20,00).

Há desconto nas compras à vista no boleto bancário?

Sim. Desconto de 5%.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para a sua segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3854-6130 .

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Você pode reimprimir o boleto de sua compra acessando “Minha Conta”. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

Também enviamos o link de acesso ao boleto no e-mail de confirmação do pedido.

  • IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente ou cancelado. O que fazer?

Neste caso, verifique com a administradora de seu cartão qual o motivo do impedimento do pagamento. Caso tenha efetuado o pagamento no boleto, envio o comprovante para nossa equipe de relacionamento.

Como utilizar um cupom de desconto?

Após escolher seu produto, vá para o carrinho de compras, calcule o frete inserindo o CEP de entrega no campo específico e insira o cupom no campo correspondente. Preencha o campo com o código do cupom exatamente como recebido, respeitando letras maiúsculas e minúsculas.

Atenção: Não utilize o cupom se você não tem intenção de finalizar a compra naquele momento, pois ele será invalidado caso isso aconteça.

Como utilizar um vale ou voucher?

Escolha o produto desejado, leve ao carrinho e clique em finalizar compra. O campo para preenchimento está no passo de pagamento em um link chamado “Adicionar Vale-presente”. Preencha o campo com o código do vale exatamente como recebido, respeitando letras maiúsculas e minúsculas. O valor de crédito será calculado de acordo com o pedido efetuado. Se houver diferença basta inserir os dados do cartão ou gerar um boleto bancário.

Entregas

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para calcular o valor do frete da entrega basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho (se aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

  • IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir emissão da Nota Fiscal emitida pela IMAshop

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Você pode optar por quatro tipos de entrega*, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

  • Sedex – De 2 a 10 dias úteis. Entrega em todo o Brasil.
  • PAC** – De 4 a 68 dias úteis. Entrega em todo o Brasil.
  • Transportadora – De 4 a 55 dias
  • Retira na Loja – Até 1 dia útil. Rua Sumidouro, 305 - Pinheiros. Disponível para Grande São Paulo. Caso seja de outro estado e queira utilizar do Retira na Loja entre em contato com nossa equipe de relacionamento.
  • IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir emissão da Nota Fiscal emitida pela IMAshop

*Todos os prazos citados acima somente serão válidos após a confirmação do pagamento e separação do seu pedido.

** Os Correios modificaram as regras dos serviços de encomendas PAC. A partir de agora o serviço passa a ter apenas 2 tentativas de entrega e o prazo de entrega do objeto passa a ser estimado e não mais garantido.

Não entregamos no exterior.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Acompanhe o roteiro de seu pedido acessando “Meus Pedidos” ou pelo código de rastreio enviado por e-mail. Verifique as seguintes informações:

  • Prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Confirme os dados informados para entrega, como endereço, número, CEP;
  • Confirme se o pagamento de seu pedido já foi efetivado;
  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. São feitas 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para IMAshop e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas);
  • Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A IMAshop tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que sua compra for confirmada enviaremos um e-mail com os dados de rastreio de seu pedido, poderá acompanhar por meio do site dos Correios ou da Transportadora Mandaê.

Você também poderá consultar por meio do menu “Meus Pedidos” por meio de login.

Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

Consigo alterar meu endereço de entrega?

Para solicitar alteração do endereço de entrega após finalizar a compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

Recebi um produto diferente do que comprei?

Neste caso, preserve a embalagem e entre em contato com nossa Central de Relacionamento: