Meus
Pedidos

PAGAMENTOS

  • Como sei que o meu pedido foi aprovado?

    Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", no menu localizado no canto esquerdo do site, por meio de seu login e senha.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    Boleto bancário

    Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido na página final de compra com seus dados e o valor total do pedido. Você também receberá um e-mail com o link do boleto.
    Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A IMAshop será notificada em até 24 horas úteis, liberando então o seu pedido.

    Avisos Importantes: Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios.  Casas lotéricas costumam agendar o pagamento para a data de vencimento, se você tiver urgência no pagamento solicite ao caixa que deseja pagar antecipadamente.

    Cartão de crédito

    As bandeiras disponíveis são: MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, HIPERCARD e ELO, também disponível por meio das carteiras digitais da PAYPAL (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper e Amex). Assim que sua compra for validada*, seu pedido será confirmado e aprovado.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 10 horas da manhã, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 10 horas da manhã, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    *IMPORTANTE: Todos os pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Quais as formas de parcelamento?

    O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 10,00).

  • Há desconto nas compras à vista no boleto bancário?

    Embora você tenha o benefício do desconto de 5% para primeira compra mediante cadastro, consulte o banner em nossa home, sempre há promoções interessantes para você!

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para a sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, uma solução é solicitar o cancelamento por meio da página MEUS PEDIDOS ou por meio da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou e-mail sac@imashop.com.br .

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    Você pode reimprimir o boleto de sua compra acessando “Minha Conta”. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

    Também enviamos o link de acesso ao boleto no e-mail de confirmação do pedido.

    IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

  • Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente ou cancelado. O que fazer?

    Neste caso, verifique com a administradora de seu cartão qual o motivo do impedimento do pagamento. Logo após entre em contato com a nossa Equipe no telefone (11) 3854-6130 para dar continuidade ao seu pedido.

    Vale lembrar que nosso operação financeira é terceirizada e por motivo de segurança não temos acesso aos seus dados e nem aos motivos de um possível cancelamento.

VTEX PCI Certified
Copyright © 2019 www.imashop.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Super Imãs.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
FKN Fábrica de Ímãs Eireli - CNPJ: 20.267.054/0001-25
Central Administrativa - Rua Sumidouro, 305 - Pinheiros - CEP 05428-070 - São Paulo – SP