Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", no menu localizado no canto esquerdo do site, por meio de seu login e senha.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido na página final de compra com seus dados e o valor total do pedido. Você também receberá um e-mail com o link do boleto.
Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A IMAshop será notificada em até 24 horas úteis, liberando então o seu pedido.
Avisos Importantes: Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios. Casas lotéricas costumam agendar o pagamento para a data de vencimento, se você tiver urgência no pagamento solicite ao caixa que deseja pagar antecipadamente.
As bandeiras disponíveis são: MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, HIPERCARD e ELO, também disponível por meio das carteiras digitais da PAYPAL (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper e Amex). Assim que sua compra for validada*, seu pedido será confirmado e aprovado.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 10 horas da manhã, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 10 horas da manhã, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
*IMPORTANTE: Todos os pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 10,00).
Embora você tenha o benefício do desconto de 5% para primeira compra mediante cadastro, consulte o banner em nossa home, sempre há promoções interessantes para você!
Para a sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, uma solução é solicitar o cancelamento por meio da página MEUS PEDIDOS ou por meio da nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou e-mail sac@imashop.com.br .
Você pode reimprimir o boleto de sua compra acessando “Minha Conta”. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".
Também enviamos o link de acesso ao boleto no e-mail de confirmação do pedido.
IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Neste caso, verifique com a administradora de seu cartão qual o motivo do impedimento do pagamento. Logo após entre em contato com a nossa Equipe no telefone (11) 3854-6130 para dar continuidade ao seu pedido.
Vale lembrar que nosso operação financeira é terceirizada e por motivo de segurança não temos acesso aos seus dados e nem aos motivos de um possível cancelamento.