Meus
Pedidos

PRAZO DE ENTREGA

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho (se aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

    IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a IMAshop, após a confirmação de dados cadastrais. Entregas para as regiões Norte e Nordeste podem levar 2 dias úteis a mais.

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?

    Você pode optar por quatro tipos de entrega*, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

  1. Sedex – De 2 a 10 dias úteis. Entrega em todo o Brasil.
  2. PAC** – De 4 a 68 dias úteis. Entrega em todo o Brasil.
  3. Transportadora Mandaê Expressa – De 2 a 18 dias
  4. Transportadora Mandaê Econômica -  De 4 a 55 dias
  5. *Todos os prazos citados acima somente serão válidos após a confirmação do pagamento e separação do seu pedido.

    ** Os Correios alteraram as regras dos serviços de encomendas PAC. A partir de agora o serviço passa a ter apenas 2 tentativas de entrega e o prazo de entrega do objeto passa a ser estimado e não mais garantido.

    Não entregamos no exterior.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Acompanhe o roteiro de seu pedido acessando “Meus Pedidos” ou pelo link do código enviado por e-mail. Verifique as seguintes informações:

    - Prazo previsto para entrega do seu pedido.

    - Confirme os dados informados para entrega, como endereço, número, CEP...

    - Confirme se o pagamento de seu pedido já foi efetivado.

    - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. São feitas 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 tentativas para PAC. Após essas tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para IMAshop e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:30 horas às 17:30 horas).

    - Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, furtos ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

    A IMAshop tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de relacionamento no telefone (11) 3854-6130 ou pelo e-mail sac@imashop.com.br.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Assim que sua compra for confirmada enviaremos um e-mail com os dados de rastreio de seu pedido, poderá acompanha por meio do site dos Correios ou da Transportadora. Você também poderá consultar por meio do menu “Meus Pedidos” por meio de login.

VTEX PCI Certified
Copyright © 2020 www.imashop.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Super Imãs.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
FKN Fábrica de Ímãs Eireli - CNPJ: 20.267.054/0001-25
Central Administrativa - Rua Sumidouro, 305 - Pinheiros - CEP 05428-070 - São Paulo – SP